Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Saltar navegação
5º Encontro de Médicos Internos do Alentejo - 15 e 16 novembro
Capa_Facebook_5Encontro.jpg



A Administração Regional de Saúde do Alentejo ​em parceria com as nossas Unidades Locais de Saúde e o ACES Alentejo Central, através da Comissão Regional do Internato Médico, organiza o 5º Encontro dos Médicos Internos, que se pretenda que seja um período de formação dirigido a todos. 

Iremos permitir a partilha de informação entre os Médicos Internos das 4 regiões do Alentejo, das diversas especialidades e de diversos níveis de aprendizagem com os seus orientadores e os seus Conselhos de Administração.


Estão no Alentejo cerca de 400 Médicos Internos, distribuídos por Internato do Ano Comum e a fazer Internatos das Especialidades, alguns a fazer estágios em outras Unidades de Saúde Nacionais e outros em Unidades de Saúde Internacionais mas validadas pela Ordem dos Médicos. O processo de internato é suportado pela legislação em vigor tanto na generalidade como na legislação específica para cada especialidade. Os Médicos Internos da Região de Saúde do Alentejo têm as mesmas oportunidades que outros colocados nas outras regiões de saúde do país.



Informam-se os Médicos Internos que os resumos de comunicação livre ou póster, versão final em formato pdf, tem ser enviado à Comissão Organizadora dos Encontros de Médicos Internos na ARSA até ao dia 15 de outubro 2018  (orientações em anexo), para o email:
eventos@arsalentejo.min-saude.PT
 
 

Mais informações, junto dos DIM’s e Orientadores de Formação.

Este 5º Encontro vai decorrer em Elvas, na ULSNA, nos dia 15 e 16 de novembro de 2018.


Cartaz_5Encontro.pdfCartaz_5Encontro.pdf

Orientações poster e resumos Encontros.docxOrientações poster e resumos Encontros.docx