Conferência SNS no Feminino - 22 novembro - Lisboa

A APDH está a organizar a Conferência “SNS no Feminino”, que se irá realizar no dia 22 de novembro de 2019, no Auditório do Edifício-sede da Polícia Judiciária, em Lisboa,com o patrocínio institucional da Professional Women's Network - PWN Lisbon.

"Numa era de profundas mudanças e perante os atuais desafios impostos pelas sociedades, a mulher tem vindo a desempenhar um papel fundamental em todas as suas vertentes. Deste modo, este evento pretende ser um espaço de discussão de mulheres, gestoras e líderes na área saúde, designadamente nas áreas clínicas, de investigação, enfermagem, gestão e indústria farmacêutica, procurando saber o que as distingue e como alcançaram o sucesso".

A Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar - APDH está a organizar a Conferência “SNS no Feminino”, que se irá realizar no dia 22 de novembro de 2019, no Auditório do Edifício-sede da Polícia Judiciária, em Lisboa,com o patrocínio institucional da Professional Women's Network - PWN Lisbon.

Consulte aqui o programa

A Direção da APDH
--------------------------------------------------------------------------------
Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar