Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Saltar navegação
Enfermeira Kátia Furtado distinguida como profissional do ano pelo Rotary Clube de Portalegre

O Rotary Clube de Portalegre vai homenagear como: “Profissional do Ano 2018 / 2019”, Kátia Augusta Xavier Furtado, Enfermeira da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano - Hospital Dr. José Maria Grande, no serviço de consulta externa (consulta direcionada para o tratamento de feridas).


Kátia Furtado presta também assessoria, desde 2014, à Equipa de Coordenação Regional de Cuidados Continuados Integrados (ECRCCI), na área do tratamento de feridas às unidades e equipas de toda a Região Alentejo, dando formação in loco e pronunciando-se sobre o tratamento mais adequado a cada ferida.

A ARS Alentejo congratula-se com esta distinção, enaltecendo o excelente trabalho desenvolvido, pela Enfermeira Kátia Furtado, ao longo de todo o seu percurso profissional.
 
Sobre o Rotary Clube de Portalegre
O Rotary é uma organização internacional representada em mais de duzentos países.
O Objetivo de Rotary é estimular e fomentar o Ideal de Servir como base em todo o empreendimento digno, promovendo e apoiando o desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir, o reconhecimento do mérito de toda a ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional, a melhoria da comunidade pela conduta exemplar de cada um na sua vida pública e privada e a aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando a consolidação das boas relações, cooperação e a paz entre as nações.