Instalação de novo equipamento de Tomografia Computorizada na Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano

A Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano em parceria com o IMI-Imagens Médicas Integradas, irá instalar nos próximos dias novos aparelhos de Tomografia Computorizada e Ecografia em substituição dos existentes desde a abertura do Hospital. Com estes novos equipamentos será possível diminuir o tempo de espera para a realização dos exames, aumentando a capacidade de resposta, e melhorar a qualidade diagnóstica.

Durante o período de instalação da Tomografia Computorizada, que decorrerá  entre 21 e 26 de Setembro, os exames urgentes serão assegurados pelo Hospital de São Bernardo e por entidades privadas de Sines e Grândola, minimizando-se deste modo os incómodos inerentes à indisponibilidade do aparelho.