Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Saltar navegação
Secretário de Estado da Saúde inaugurou equipamento de RX no Centro de Saúde de Aljustrel – ULSBA

O Centro de Saúde de Aljustrel recebeu a visita do Senhor Secretário de Estado da Saúde, Dr. Manuel Delgado, que na sua deslocação ao Alentejo, a 11 de abril presidiu à cerimónia de inauguração do novo equipamento de RX do Centro de Saúde de Aljustrel que contou também com a participação do Sr. Presidente da Administração Regional de Saúde do Alentejo, Dr. José Robalo.


Como já havíamos noticiado, a Unidade de Imagiologia/RX Convencional, sedeada no Centro de Saúde de Aljustrel dispõe, assim, de um novo Equipamento de Radiologia Convencional com Digitalização de Imagem, no valor de 100.000,00€, doado pela empresa “Almina – Minas do Alentejo, S.A.", no âmbito da sua política de responsabilidade social, reforçando os serviços de saúde junto dos trabalhadores da empresa e de toda a população do concelho de Aljustrel.


Tratou-se de um importante donativo realizado à ULSBA, EPE, enaltecido pelo Senhor Secretário de Estado, destacando este a colaboração e empenho da Câmara Municipal de Aljustrel, representada na cerimónia pelo Senhor Presidente, Dr. Nelson Brito. O autarca relevou a tradição e importância para o Concelho de Aljustrel da Unidade de Imagiologia do Centro de Saúde local.