Assinatura da Adenda ao Protocolo de Reestruturação do Ambulatório do Hospital de Elvas em Unidade de Alta Resolução

No próximo dia 22 de  novembro  realizar-se-á apresentação e a assinatura  pública da adenda ao  Protocolo  de  Reestruturação do Ambulatório do Hospital de Elvas em Unidade de Alta Resolução.

O referido protocolo  resulta da parceria  entre  a Unidade Local de Ssaúde do Norte Alentejano EPE , Associação de Solidariedade Social Coração Delta e as Câmaras Municipais de Arronches, Alandroal,  Borba,  Campo Maior  Elvas,  Estremoz,  Monforte,  Vila Viçosa e Sousel, a qual terá lugar na sala de Espera da Unidade Funcional do Hospital Dia do Hospital de Santa Luzia de Elvas.

A cerimónia terá início pelas 10h:15.

Após a assinatura da adenda ao protocolo, será feita uma visita a alguns serviços do Hospital de Santa Luzia.