Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Saltar navegação
Prémio Saúde Sustentável
Candidaturas para a 11.ª edição a decorrer até 29 de junho.

Encontram-se a decorrer, até dia 29 de junho, as candidaturas para a 11.ª edição do Prémio Saúde Sustentável, uma iniciativa da Sanofi e do Jornal de Negócios.

O Prémio Saúde Sustentável tem como objetivo distinguir e premiar entidades (individuais, coletivas, públicas, privadas ou sector social), que sejam prestadoras de cuidados de saúde (hospitalares, cuidados primários, cuidados continuados, farmácias e associações) que se tenham destacado por promover e implementar iniciativas de sustentabilidade com impacto tangível na saúde.

Este prémio, atribuído anualmente, divide-se em dois âmbitos: institucional e personalidade. No caso da distinção institucional, existem atribuídos nas seguintes categorias: Cuidados de Saúde Centrados no Cidadão; Inovação em Saúde, Integração de Cuidados, Promoção da Saúde e Prevenção da Doença; e Transformação Digital. No caso da distinção personalidade, o júri identifica e premeia a personalidade com maior destaque e relevo na promoção de práticas sustentáveis na área da saúde, uma distinção que não está sujeita a candidatura.

Para saber mais, consulte:

Prémio Saúde Sustentável – https://premiosaudesustentavel.negocios.pt/


Fonte SNS ​