Orientações e Recomendações para Instalações Hospitalares ou Equiparadas no âmbito do COVID-19 - 26 e 27 de novembro

such.png

O Serviço de Utilização Comum dos Hospitais - SUCH tem o prazer de o/a convidar a participar na 2ª Edição da Ação de Formação Integrada sobre “Orientações e Recomendações para Instalações Hospitalares ou Equiparadas no âmbito do COVID-19”.

Num momento em que diversas organizações têm procurado responder aos extremos desafios que a pandemia tem colocado, o SUCH acompanha diariamente essa preocupação, procurando partilhar a experiência adquirida, ao longo de mais de 50 anos, em várias áreas técnicas de apoio à Saúde, no âmbito da qual se insere esta ação de formação.

A ação de formação terá lugar nos dias 26 e 27 de NOVEMBRO, distribuída por 8 módulos nos horários indicados no programa que consta do nosso site (clicar na imagem em baixo), podendo participar num ou em vários módulos. Os 8 módulos correspondem aos serviços prestados pelo SUCH nas mais variadas áreas técnicas, Segurança e Controlo Técnico; Plano de Contingência; Dispositivos Médicos (Esterilização); Limpeza Hospitalar; Gestão de Roupa; Resíduos Hospitalares; Alimentação e Manutenção.

Estas ações serão desenvolvidas online, via Teams, pelo que convirá garantir a existência de um retroprojetor caso pretendam participar em conjunto, em sala. É muito importante identificarem, na ficha de inscrição, o e-mail para onde pretendem que seja enviado o convite para participar na formação.​