ARS Alentejo recebe visita do Secretário de Estado da Saúde
A Administração Regional de Saúde do Alentejo recebeu, no dia 25 de novembro, a visita do Secretário de Estado da Saúde, Diogo Serras Lopes.

Nesta visita, o Secretário de Estado da Saúde deu as boas vindas ao novo Conselho Diretivo, que tomou posse no passado dia 17 de novembro e reuniu com a equipa técnica diretamente afeta ao projeto da construção do Novo Hospital Central do Alentejo.

Na mesma visita, o governante teve ainda oportunidade de cumprimentar os Diretores e Responsáveis dos Serviços da Sede da ARS Alentejo, I.P., que asseguram diariamente um trabalho técnico e gestionário contribuindo para o cumprimento das atribuições desta Entidade, agora acrescido com o desafiante trabalho que envolve a construção de um equipamento fundamental para o desenvolvimento, coesão social e bem-estar de toda a sua população e profissionais de saúde da região Alentejo.

O Secretário de Estado da Saúde salientou a importância da construção do Novo Hospital Central do Alentejo, que se encontra em fase de arranque de construção, assumindo-se como um compromisso e prioridade nacional e que está sobre a responsabilidade da Administração Regional de Saúde do Alentejo.​​​​