Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Saltar navegação
2ª Oficina de Cocriação – ARS Alentejo e Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano
Decorreu no mês de março do corrente ano a 2ª oficina de cocriação, na ARS Alentejo, com uma equipa de profissionais de saúde da ULSLA, com facilitadores da ARS, da equipa nacional e com o apoio do INA, Instituto Nacional da Adminsitração.

 

O desafio é potenciar os profissionias de saude para a criação de um projeto de prevenção da violência no setor da saúde que irá juntar-se a outros que estão já em desenvolvimento nas ARS, todos enquadrados no Plano de Ação para a Prevenção da Violência no Setor da Saúde inserido no Programa Nacional de Prevenção da Violência no Ciclo de Vida, e com o contributo do Gabinete de Segurança do Ministério da Saúde.

Realçamos que os projetos resultantes são enquadrados ao abrigo do Sistema de Incentivos à Inovação na Gestão Pública (SIIGeP) o qual visa promover práticas inovadoras nos domínios da valorização dos recursos humanos, da melhoria dos ambientes de trabalho e do desenvolvimento de modelos de gestão.


 

Notícia sobre a realização das Oficinas de Cocriação, que se encontra no site do INA,I.P. assim como na rede social Instagram: http://www.ina.pt/index.php/formacao-noticias/2647-saude-oficina-de-cocriacao; https://www.instagram.com/p/CcCtdJOqhBh/?igshid=NjY2NjE5MzQ=

 

 

Acreditamos que locais de trabalho com ambientes Saudáveis prestam melhores cuidados de saude, que para tal é necessario, …

Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso, e trabalhar em conjunto é uma vitória - Henry Ford


 

 

 

 

 

 

 
​​​