Administração Regional de Saúde do Alentejo, I.P., acompanha Governo de Proximidade na Saúde, em Évora
Durante o dia de hoje, a Administração Regional de Saúde do Alentejo, I. P acompanhou o Ministro da Saúde na inauguração das obras de requalificação, do Centro de Saúde do Redondo e do Balcão SNS24 na União de freguesias do Bacelo e da Nossa Senhora da Saúde. Existiu ainda a assinatura do acordo de colaboração com a Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz para a fixação de Médicos de Medicina Geral e Familiar.

No final da tarde, foi realizada a visita à obra do Novo Hospital Central do Alentejo, onde foi assinado o protocolo de Cooperação Estratégica entre a ARSA, a CCDR Alentejo e a Câmara Municipal de Évora para a construção de infraestruturas rodoviárias, de abastecimento de água e saneamento do novo Hospital.

Na visita à obra organizada pela ARS do Alentejo, estiveram presentes várias entidades de relevância para a  Região, tendo existido a intervenção do Presidente da Câmara Municipal de Évora, do Ministro da Saúde e do Primeiro Ministro.