Alunos da Escola Secundária Mouzinho da Silveira visitaram a rouparia do Hospital Dr. José Maria Grande em Portalegre

Uma turma de 17 alunos, da Escola Secundária Mouzinho da Silveira, de Portalegre, visitaram na tarde de quinta-feira, 11 de maio, os serviços de Rouparia do Hospital Dr. José Maria Grande.
A iniciativa desta escola insere-se no âmbito do curso de educação e formação de Assistente Familiar e de Apoio à Comunidade que contem, no seu plano de estudos, conteúdos que abordam o trabalho de lavandaria e tratamento de roupa.

No final da visita, foi abordada a possibilidade destes alunos poderem estar presentes, durante seis semanas, nestes serviços do Hospital em contexto de trabalho/aprendizagem.