Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Saltar navegação
Assembleia Municipal de Évora visita obra do Novo Hospital Central do Alentejo

A Administração Regional de Saúde do Alentejo, I.P. recebeu dia 23 de setembro, pelas 11h30, a visita da Assembleia Municipal de Évora à obra do Novo Hospital Central do Alentejo (HCA). 

Estiveram presentes nesta visita 13 membros da Assembleia Municipal incluindo o seu Presidente, a Vogal do Conselho Diretivo da ARS Alentejo e as Equipas Técnicas que acompanham a obra. 

A visita iniciou-se com uma apresentação em sala do ponto de situação e desenvolvimento da empreitada de construção do HCA, que foi levada a efeito por elementos das Equipas Técnicas. 

Os membros, presentes, da Assembleia Municipal tiveram oportunidade de colocarem ao membro do Conselho Diretivo e Equipas Técnicas várias questões que foram devidamente esclarecidas.  

De seguida foi realizada a visita ao local da obra, podendo os presentes visualizar o desenvolvimento dos trabalhos de construção do HCA.

No final da visita ficou a perspetiva de agendamento de futuras visitas, para continuação deste acompanhamento por parte dos representantes da cidade de Évora.  ​


image (1).png



​​​​