Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Saltar navegação
Assinatura de Protocolo de Colaboração entre a SCRA do SNIPI e o Município de Estremoz
No dia 29 de março de 2023, foi assinado o Protocolo de Colaboração entre a Subcomissão Regional do Alentejo para o SNIPI - Sistema Nacional de Intervenção Precoce na Infância, representada pelo Coordenador Regional, Dr. Júlio Coincas  e o Município de Estremoz, na pessoa do Senhor Presidente José Daniel Sádio. 

Contou ainda/também com a presença da Dra. Cristina Miranda, ex Coordenadora Regional da SCRA para o SNIPI, presença que deu espaço a uma homenagem por parte da ELI pela sua importante e incontornável presença e importância para o SNIPI.

A assinatura deste Protocolo, traduz-se na coordenação entre o Sistema Nacional de Intervenção Precoce na Infância e a Câmara Municipal de Estremoz, numa parceria de longa data, com vista a melhorar a resposta dada às necessidades das crianças e famílias inseridas na nossa comunidade.   

Ao longo de 20 anos, a Equipa Local de Intervenção de Estremoz de 2003 a março de 2023, acompanhou no concelho de Estremoz, um total de 901 crianças e suas famílias.  Esta resposta formalizada irá permitir à ELI, proporcionar uma intervenção mais eficaz, diversificada e de acordo com as especificidades de cada criança/família. 




​​​