Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Saltar navegação
Ação de Formação sobre SIADAP (3) das carreiras médicas

Ação de formação SIADAP (3) carreiras médicasDecorreu no dia 27 de janeiro, no anfiteatro do Colégio Espírito Santo da Universidade de Évora, uma ação de formação sobre o Sistema de Avaliação do Desempenho (SIADAP) das Carreiras Médicas.

Nesta ação, promovida pela Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS) em colaboração com o Sindicato Independente dos Médicos (SIM) e a Federação Nacional dos Médicos (FNAM) e a Administração Regional de Saúde (ARS) do Alentejo, estiveram presentes cerca de 60 profissionais de todas as entidades de saúde da região Alentejo e foram abordados, no âmbito do SIADAP (3) das carreiras médicas, temas como: planeamento das actividades do SIADAP, constituição das equipas de avaliação e acompanhamento pelo conselho coordenador de avaliação dos objetivos definidos. Após a apresentação dos temas, foi aberto o debate à plateia para esclarecimento de dúvidas.

No período da manhã, a formação foi dirigida aos profissionais dos cuidados de saúde hospitalares e, no período da tarde, aos profissionais dos cuidados de saúde primários e saúde pública da ARS do Alentejo.