Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Saltar navegação
Cerimónia Protocolar – Reconhecimento de Desempenho Meritório à Equipa de Gestão de Caso da ULSLA

No dia do Município de Odemira, celebrado a 8 de setembro, realizou-se mais uma Cerimónia Protocolar de Reconhecimento de Desempenho Meritório, com o intuito de assinalar o apreço e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por instituições e indivíduos, no decorrer da sua atividade, que lhes permitiram atingir resultados brilhantes, a nível municipal, regional e nacional.


A cerimónia, que teve lugar no jardim Sousa Prado em Odemira, pretende, a cada ano que passa, “agradecer” os desempenhos relevantes que sejam capazes de “sensibilizar e encorajar jovens, homens e mulheres”.
O Município de Odemira distinguiu e prestou homenagem à Equipa de Gestão de Caso da ULSLA, EPE, pelo seu desempenho meritório em prol da Saúde de toda a comunidade.


A Gestão de Caso é um processo colaborativo que permite a integração da prestação de cuidados em torno dos doentes crónicos complexos, que se foca nas necessidades do indivíduo e cuidador e tem, como pilar a comunidade e a proatividade, sendo apontada como a mais eficiente na resposta às necessidades da Pessoa / Família com doenças cronicas complexas.


A ULSLA, EPE , o Centro de Saúde de Odemira e a Equipa de Gestão de Caso da ULSLA, agradecem humildemente esta atribuição meritória e o seu reconhecimento ao município de Odemira.