Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Saltar navegação
Certificados Serviços de Medicina Física e Reabilitação e de Farmácia da ULSNA

Logotipo ULSNAA Empresa Internacional de Certificação, S.A. certificou o Serviço de Medicina Física e Reabilitação e o Serviço de Farmácia da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA), pela Norma EN ISO 9001:2008.

O Serviço de Medicina Física e Reabilitação foi certificado para as valências de Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Terapia da Fala.

O Serviço de Farmácia cumpre os requisitos especificados na Norma para a atividade de gestão de stocks de medicamentos e outros produtos farmacêuticos, reembalagem, rotulagem de medicamentos, preparação de manipulados não estéreis, validação de prescrições, dispensa de medicamentos e produtos farmacêuticos aos serviços clínicos, doentes e utentes em ambulatório, participação em ensaios clínicos, realização de atividades de farmácia clínica e farmacovigilância.

A entrega dos certificados a estes serviços da ULSNA decorreu no dia 11 de janeiro, pelas 10h30, na sala de conferências do Hospital Dr. José Maria Grande, em Portalegre, em cerimónia presidida pelo Conselho de Administração da ULSNA.