Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Saltar navegação
Comemoração do Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da MulherO Dia Internacional da Mulher, que se comemora hoje, dia 8 de março, será assinalado pelas Unidades de Cuidados na Comunidade (UCC) de Reguengos/Mourão, Vendas Novas e pela Unidade de Saúde Familiar (USF) Portus Alacer.

A UCC ALMOREG promove sessões de esclarecimento “Educar para Prevenir”, que irão decorrer na Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz e no hipermercado Modelo situado naquela localidade.

Em Vendas Novas, a atividade do Dia internacional da Mulher será desenvolvida em parceria com a Câmara Municipal e parceiros da comunidade. No dia 8 de março, a UCC, com o objetivo de agir na prevenção de patologias de ocorrência mais frequente na mulher, irá proceder à entrega de material informativo e prestar esclarecimentos sobre essas patologias. Serão também realizados rastreios da diabetes às mulheres. Nos dias 9 e 10 de março, serão desenvolvidas diversas atividades de convívio e outras, destinadas às mulheres.

Ver cartaz

 A USF Portus Alacer, às 14h30m do dia 8 de março, irá realizar no auditório do Centro de Saúde de Portalegre uma sessão de esclarecimento subordinada ao tema “A Saúde da Mulher”.

Ver cartaz