Comissão Parlamentar da Saúde do HESEA Comissão Parlamentar de Saúde visitou o Hospital do Espírito Santo de Évora, EPE, no passado dia 22 de janeiro.

Após uma apresentação do balanço de atividades do último ano, feita pela Presidente do Conselho de Administração do Hospital, Prof.ª Doutora Maria Filomena Mendes, seguiu-se uma visita aos dois edifiícios pelos Serviços da Urgência Polivalente, de Imagiologia, de Hemodinâmica, de Especialidades Médicas, Unidade de Convalescença, Cirurgia do Ambulatório, Serviço de Oncologia e Unidade de Radioterapia.

Durante esta visita o Conselho de Administração teve oportunidade de reforçar a importância da construção do Novo Hospital de Évora, para potenciar uma gestão mais eficiente dos recursos e uma melhor prestação de cuidados de saúde à população alentejana.