Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Saltar navegação
Consultas Externas da Pediatria do HESE recebem oferta de carrinhos
No passado dia 25 de outubro, Jorge Caravana, antigo Diretor do Serviço de Cirurgia do HESE, com o patrocínio do grupo BMW A MatosCar, entregou três carros para as Consultas Externas do Serviço de Pediatria do HESE, um gesto solidário que fará com que as crianças que aguardam pela hora da sua consulta tenham um tempo mais agradável e divertido.

O grupo A MatosCar decidiu colaborar nesta oferta depois de Jorge Caravana fazer o apelo. No âmbito do seu mais recente projeto de ação social "A MatosDAR", e com o apoio da BMW Portugal, foram oferecidos três carros miniaturas da BMW para que as crianças que vêm às Consultas de Pediatria do HESE possam aligeirar e tornar mais divertido o seu tempo no Hospital, circulando ao longo dos corredores, enquanto aguardam a hora da consulta.

Na oferta estiveram presentes vários membros das equipas do HESE, nomeadamente Isabel Pita, Diretora Clínica, Francisco Chalaça, Vogal Executivo do Conselho de Administração, Isabel Fernandes, Médica Pediatra responsável pelas Consultas Externas de Pediatria, Gisela Antunes, Enfermeira nas Consultas Externas de Pediatria, Hugo Quintino, Administrador Hospitalar, Pedro Pacheco, Administrador Hospitalar e Jorge Caravana, antigo Diretor do Serviço de Cirurgia do HESE EPE, e a representar a BMW A MatosCar esteve presente Paula Matos, Responsável de Marketing, e Filipe Salgado, Chefe de Vendas.

O Hospital congratula a iniciativa e agradece a gentil oferta a Jorge Caravana, antigo Diretor do Serviço de Cirurgia do HESE, e à BMW A MatosCar. ​