Dê Sangue no Litoral Alentejano
Dar Sangue é dar Vida – Dê Sangue no Litoral Alentejano

Sabia que por cada dádiva de sangue que faz pode salvar até 3 pessoas?

ULSLA - Dar sangue é dar vida

É verdade e a si não lhe custa nada. Dê sangue regularmente e incentive os seus familiares e amigos a fazê-lo, só assim contribuímos para a não rutura do stock de sangue, que tanta falta faz, a todos nós, vítimas de acidentes, pessoas em tratamento de cancro, com anemias crónicas e ou que foram sujeitas a cirurgias.​

A Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano, através do seu serviço de Imuno-hemoterapia, realiza colheitas de sangue às terças, quintas e ao 1º sábado de cada mês no Hospital, e realiza, também, colheitas em várias localidades do Litoral Alentejano durante todo o ano.

Como em todo o país, este é um esforço contínuo, mas absolutamente vital, de todos para todos, pois você é sempre o tipo certo de alguém.

Dar Sangue é dar Vida

Dê Sangue no Litoral Alentejano

Horário de Colheitas de Sangue

Poderá fazer a sua doação no Serviço de Sangue do Hospital do Litoral Alentejano:

3ª e 5ª Feira – das 9h às 12h

1º Sábado de cada mês – das 09h às 12h

Faça a sua marcação prévia através dos números 269 818 153 e 926 519 882.

De forma a que possamos efetuar o seu atendimento com maior rapidez, sugerimos que imprima e preencha o seu inquérito de dador, com a antecedência de 24 horas relativas ao agendamento da sua colheita.

Para aceder ao “Inquérito Dadores Sangue” e para mais informações aceda a:

Fonte ULSLA​​​​