Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Saltar navegação
Enfermeira Kátia Furtado distinguida

Decorreu, no passado dia 28 de fevereiro, a cerimónia de entrega do título de "Profissional do Ano", pelo Rotary Clube de Portalegre, à enfermeira Kátia Furtado da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano - Hospital Dr. José Maria Grande, no serviço de consulta externa (consulta direcionada para o tratamento de feridas).

Kátia Furtado presta também assessoria, desde 2014, à Equipa de Coordenação Regional de Cuidados Continuados Integrados (ECRCCI) da ARS da Alentejo, na área do tratamento de feridas às unidades e equipas de toda a Região Alentejo, dando formação in loco e pronunciando-se sobre o tratamento mais adequado a cada ferida.


Kátia Furtado mostrou-se surpreendida e feliz com a distinção, que considera «um reconhecimento pelo trabalho que tem desenvolvido».
O Conselho de Administração da ULSNA felicita a Enfermeira Kátia Furtado por esta distinção.

 

 Nota Curricular - Kátia Furtado.pdfNota Curricular - Kátia Furtado.pdf


Sobre o Rotary Clube de Portalegre
O Rotary é uma organização internacional representada em mais de duzentos países.
O Objetivo de Rotary é estimular e fomentar o Ideal de Servir como base em todo o empreendimento digno, promovendo e apoiando o desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir, o reconhecimento do mérito de toda a ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional, a melhoria da comunidade pela conduta exemplar de cada um na sua vida pública e privada e a aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando a consolidação das boas relações, cooperação e a paz entre as nações.