Enfermeira da ULSBA publica artigo científico na revista da AESOP

A edição de julho da Revista da Associação dos Enfermeiros de Sala de Operações Portugueses, destaca o artigo “Transporte intra-hospitalar de doente crítico: checklist como caminho para a segurança – uma revisão sistemática da literatura”, da autoria da Enfermeira da ULSBA, Joana Domingos.

Do artigo, desenvolvido no âmbito do Mestrado em Enfermagem Médico-Cirúrgica: A Pessoa em Situação Crítica, é ainda co-autora a Professora Doutora Dulce Santiago, da Escola Superior de Saúde de Beja.

A autora, Enfermeira Joana Domingos, manifesta um “agradecimento especial às equipas do Bloco Operatório e do Serviço de Urgência da ULSBA pelo grande contributo dado neste trabalho”.

Consulte TRANSPORTE INTRA-HOSPITALAR DE DOENTE CRÍTICO: Checklist como caminho para a segurança – uma revisão sistemática da literatura.