Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Saltar navegação
Este Natal digo presente - IPO lança iniciativa cujas receitas revertem para o Lar de Doentes
Em cada Natal, compramos cada presente a pensar em cada pessoa. Este ano, podemos dar ainda mais valor aos nossos presentes adquirindo kits de etiquetas autocolantes feitos com desenhos de crianças seguidas no Serviço de Pediatria do Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil (IPO Lisboa).

 
As receitas deste projeto serão aplicadas na requalificação do Lar de Doentes do Instituto.

 
Cada kit é composto por um conjunto de 12 etiquetas, com 12 desenhos diferentes, feitos por 12 pequenos autores que estão ou estiverem em tratamento na pediatria do IPO Lisboa.

 
As etiquetas podem ser adquiridas nas lojas CTT a 2,5€ por cada kit e na loja online, em conjuntos de quatro kits, no valor de 10€ e com portes de envio gratuitos.

 
Mas há mais. A pensar nas empresas, que este ano se veem impedidas de fazer as habituais confraternizações de Natal mas fazem questão de manter e viver o espirito solidário da quadra natalícia com os seus colaboradores e clientes, podem ser criados kits personalizados, com o logotipo do IPO Lisboa e de cada organização.

 
Os kits empresariais devem ser encomendados através do email apoiaroipo@ipolisboa.min-saude.pt.

 
Com esta iniciativa, o IPO Lisboa pretende angariar fundos para requalificação do Lar de Doentes, a casa temporária de doentes oncológicos do Instituto, que residem fora de Lisboa e necessitam de tratamentos diários (quimioterapia, radioterapia, reabilitação).

 
O Lar de Doentes tem 4 pisos (um para alojamento de crianças e acompanhantes), 54 quartos e 114 camas. Durante a estadia, a alimentação dos doentes e acompanhantes é fornecida pelo IPO.

 
Apoie o IPO Lisboa. Porque melhor do que um bom presente é uma oferta com sentido.

 
As etiquetas de autocolantes «Este Natal digo presente» foram produzidas e desenhadas pela Cupido, que também dá suporte e apoio logístico ao projeto.

 

 

 
Para saber mais, consulte:

 
Instituto Português de Oncologia de Lisboa –​  http://www.ipolisboa.min-saude.pt/​