Exposição Fotográfica - Posters Boas Práticas em Saúde

Esteve patente ao público, até ao dia 16 de maio de 2016, no hall de entrada do Hospital José Joaquim Fernandes (Beja) a exposição de Posters de Projetos candidatos ao "Prémio Boas Práticas em Saúde" (9.ª edição/2015), promovido pela Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar.

A exposição, de caráter nacional, vai estar patente em outras Unidades de Saúde do Alentejo, que apresentaram Projetos ao Prémio Boas Práticas.

Destaque para o Prémio - Melhor Poster Científico, atribuído ao Projeto da ULSBA "Lancheira Sorriso em Movimento".

Destaque ainda para o Projeto da ULSBA "Organização de Cuidados ao Pé Diabético - Um Passo à Frente da Diabetes", nomeado para o Prémio Boas Práticas em Saúde.