Exposição de projetos de sinalética e caracterização gráfica no Hospital Dr José Maria Grande

Esteve patente  no hall de entrada do Hospital Dr. José  Maria Grande em Portalegre de 06 de novembro a 04 de dezembro,  uma exposição de projetos  de sinalética e caracterização gráfica, desenvolvidos por alunos finalistas da licenciatura de Design de Comunicação da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Portalegre.

Os projetos de caracterização gráfica para a ala de pediatria foram desenvolvidos na unidade curricular de Design de Ambientes Gráficos lecionada pela docente Josélia Pedro e os projetos de sinalética para as áreas de acesso público ao hospital foram desenvolvidos na unidade curricular de Design de Comunicação, lecionado pela docente Vanda Correia.