Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Saltar navegação
Formação sobre noções de Primeiros Socorros
Terminou no passado dia 16 de março, mais um ciclo de formação sobre “Noções de primeiros socorros” destinada a profissionais dos Estabelecimentos de Educação e Ensino do Concelho, levado  a efeito pelo ACES AC, UCC de Évora – Saúde Escolar, durante os meses  de janeiro, fevereiro e março, com a duração de 8 horas cada.

Estas formações, que têm como objetivo contribuir para a melhoria da qualidade da intervenção  destes profissionais em situações de doença ou acidente, surgem como resposta a uma necessidade sentida e pretendem corresponder ao previsto no Programa Nacional de Saúde Escolar, no que se refere ao apoio que deve ser prestado pela Equipa de Saúde Escolar.

As inscrições superaram as espectativas. Contámos com 91 participantes.

Este encontro foi organizado pela UCC de Évora, em colaboração com o Serviço de Pediatria do Hospital do Espírito Santo e decorreu no auditório da Escola Secundária Gabriel Pereira. Agradecemos a disponibilidade e cooperação destas duas entidades. Agradecemos também aos profissionais de educação pela confiança que depositam em nós e no nosso trabalho