Grupo Motard, McDonald´s e Martini solidários com ULSNA
O Grupo Motard Cidade Portalegre-Novo Milénio confecionou e entregou, no passado dia 6 de março, cerca de 160 refeições para todos os profissionais de saúde do Hospital Dr. José Maria Grande, em Portalegre, como «forma de expressar o agradecimento por todo o apoio prestado à população» .

Também a cadeia de restaurantes McDonald´s, através dos seus responsáveis da área de Portalegre, ofereceram 400 tickets para refeições aos profissionais de saúde da ULSNA.

Igualmente a marca Martini, através da empresa Statusevents, Prod., ofereceu 108 garrafas de Martini sem álcool aos profissionais de saúde dos dois hospitais da ULSNA com «mensagens de apoio e agradecimento dos consumidores de Martini portugueses por todo o empenho e dedicação demonstrado nesta fase difícil que estamos a atravessar».

Estes atos de solidariedade para com os profissionais da ULSNA foram testemunhados pelo Conselho de Administração que agradeceu penhoradamente os mesmos.​