Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Saltar navegação
HESE inicia estudo de satisfação dos utentes
Neste mês de setembro, o HESE inicia o Estudo de Satisfação dos Utentes. Trata-se de uma das ferramentas do HESE de monitorização da qualidade apercebida pelos Utentes e da sua satisfação, relativamente aos serviços prestados pela instituição.

O estudo é da responsabilidade do Gabinete de Comunicação e Marketing do HESE e tem como objetivo principal conhecer a satisfação dos Utentes e melhorar a prestação dos Serviços e respetivos cuidados. O HESE conduz este estudo nos Serviços de Internamento, Consulta Externa e Serviço de Urgência, através da aplicação de questionários, sendo assegurada a confidencialidade da informação prestada, o anonimato e a participação voluntária. É de frisar que os dados recolhidos destinam-se apenas para análise científica e para contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços prestados.

Os questionários serão entregues em papel em todos os Serviços/Unidades para serem preenchidos pelos Utentes que se disponibilizem para participar. Além do formato em papel, todos os questionários estarão também disponíveis para preenchimento on-line no site do HESE.

Contamos com todos para melhorar os nossos Serviços.


Fonte​

​​​