HESE recebe exposição - A Fotografia do Nosso Corpo
A Exposição "A Fotografia do Nosso Corpo" é da autoria de diversos Técnicos de Radiologia portugueses de várias regiões do país, sendo organizada por uma associação sem fins lucrativos designada NUCLIRAD - Núcleo de Desenvolvimento dos Técnicos de Radiologia.
Esta é uma Exposição Itinerante, estando programada a sua passagem por diversos centros hospitalares de Norte a Sul do país durante o ano de 2018.
Até ao momento já percorreu Lisboa, Barreiro, Montijo, Setúbal, Santa Maria da Feira, Porto e Beja. Depois do sucesso alcançado nestes locais, está agora em exibição em Évora no Hospital do Espírito Santo, de 20 a 31 de Julho, tornando possível a todos os profissionais e utentes, apreciar a Arte dos Técnicos de Radiologia.
O HESE orgulha-se de receber esta original exposição e congratula a Associação pela iniciativa e convida todos os interessados a visitarem a exposição que se encontra no Edifício do Espírito Santo junto ao Átrio da Pomba.