Hospital de Évora disponibiliza linha direta para agendamento de recolha de medicação para os Utentes da Farmácia Hospitalar
O Hospital de Évora disponibiliza, a partir desta 3ª feira, dia 7 de abril, uma linha direta para agendamento de recolha de medicação para os utentes da farmácia hospitalar.

Tendo em conta o estado de emergência e o atual contexto de pandemia SARS-CoV-2, o Serviço de Farmácia do HESE passa a ter disponível, nos dias úteis, entre as 16h00 e as 18h00 o número de telefone direto (966409301) para agendamento do levantamento da medicação e esclarecimento de dúvidas aos Utentes.

O Serviço de Farmácia do HESE dispensa diariamente medicação crónica a utentes de todo o Alentejo, com as mais variadas patologias, tais como doenças auto-imunes, doenças oncológicas, entre outras. Com o agendamento prévio, pretende agilizar-se o funcionamento deste Serviço de forma a minimizar os tempos de espera, bem como permitir um atendimento espaçado entre utentes, garantindo uma maior segurança para todos.

Para conhecimento dos nossos Utentes, indicam-se algumas informações relevantes sobre o funcionamento atual da Farmácia Hospitalar:

– para segurança de todos, é aconselhável que realize o agendamento da recolha da sua medicação atempadamente através do número 966409301, disponível entre as 16h00 e as 18h00;

– caso não seja, de todo, possível agendar deve deslocar-se à farmácia hospitalar entre as 9h00-12H30 e as 14h00-17h30;

– ao chegar à farmácia, por favor, siga todas as indicações que constam à entrada do edifício;

Para outras informações poderá também recorrer aos seguintes contactos:

telef. 266 740 109

email: sec.farmacia@hevora.min-saude.pt​