IGAS – Webinar

Gestão da Mudança para a Transformação Digital nos Hospitais do SNS em debate, dia 15 de julho.

A Inspeção-Geral das Atividades em Saúde (IGAS) promoveu, no dia 15 de julho, um webinar sobre os “Resultados e Impacto da Gestão da Mudança para a Transformação Digital nos Hospitais do SNS”.

A iniciativa decorre das auditorias ao desempenho do sistema de gestão da mudança para a transformação digital que a IGAS iniciou em 2021.

Neste webinar, a IGAS apresentará os resultados das ações já realizadas e contará, também, com a participação de representantes das seguintes sete entidades auditadas em 2021, que irão partilhar alguns dos projetos na área da transformação digital que decorrem nas suas entidades:

• Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, E.P.E.;

• Centro Hospitalar Universitário do Algarve, E.P.E.;

• Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, E.P.E.;

• Centro Hospitalar Universitário de São João, E.P.E.;

• Hospital Arcebispo João Crisóstomo – Cantanhede;

• Hospital Dr. Francisco Zagalo – Ovar;

• Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, E.P.E.

De acordo com a IGAS, a iniciativa destina-se, especialmente, aos dirigentes e trabalhadores da área da saúde, incluindo os setores público, privado e social.

A participação é gratuita, mediante inscrição que deverá ser efetuada até 13 de julho, através deste formulário eletrónico.

Para saber mais, consulte

IGAS > Programa