Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Saltar navegação
INEM disponibiliza material de apoio para formação de alunos em SBV-DAE
O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) disponibilizou na sua plataforma de e-learning Aprender INEM, conteúdos de apoio para o ensino de Suporte Básico de Vida com Desfibrilhação Automática Externa (SBV-DAE) às professoras e professores recentemente certificados pelo INEM como formadores de SBV-DAE.

Esta disponibilização faz parte do plano acordado entre o INEM e o Ministério da Educação para a formação de SBV-DAE nas escolas. Com este acesso, os novos formadores terão acesso aos manuais de formação, vídeos e apresentações, entre outro material de apoio a estas formações. Foi ainda disponibilizado um fórum que irá permitir manter o contacto entre os professores e o INEM para que eventuais dúvidas e sugestões possam ser esclarecidas, numa perspetiva de melhoria contínua da atividade formativa.

 

Brevemente, o INEM disponibilizará no mesmo espaço conteúdos sobre SBV-DAE de acesso aos alunos e aos cidadãos. Os professores que concluíram a formação de formadores em SBV-DAE com sucesso poderão consultar as instruções contidas neste guia para aceder aos conteúdos na plataforma Aprender INEM .




Fonte INEM​