Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Saltar navegação
Jornadas da Terapia da Fala da ULSLA
É com muito entusiasmo que o Grupo de Terapeutas da Fala da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano, em parceria com a APTF – Associação Portuguesa de Terapeutas da Fala, anunciam a realização das Jornadas de Terapia da Fala da ULSLA, a decorrer no dia 13 de Maio de 2022, no Auditório Municipal António Chainho (AMAC), em Santiago do Cacém.

 

As Terapeutas da Fala (TF) desenvolvem a sua atividade na ULSLA, integrando diversas equipas multidisciplinares dos Cuidados de Saúde Primários e Cuidados de Saúde Hospitalares.

Neste sentido, e com o objetivo de contribuir para a melhoria do conhecimento nas áreas de intervenção da Terapia da Fala em idade pediátrica, fundamentos e práticas clínicas nas patologias da comunicação, fala, linguagem e deglutição/alimentação, as Terapeutas da Fala da ULSLA propuseram-se a realizar estas jornadas, abertas à participação de estudantes e de profissionais com interesse nestas áreas.

As Jornadas contarão com um painel de oradores de referência nacional e das diversas áreas de atuação da Terapia da Fala.

Mais informações, brevemente em: https://www.jornadasterapiadafala-ulsla.com/​


 

 

 
​​