Ministro da Saúde visita as USF Eborae e Planície e o Hospital Espírito Santo de Évora

Ministro da Saúde visita Évora

O ministro da Saúde, Paulo Macedo, esteve em Évora na passada sexta-feira, dia 5 de Agosto de 2011, onde visitou duas Unidades de Saúde Familiares (USF) e o Hospital do Espírito Santo de Évora (HESE).

A visita começou cerca das 8h30m com uma deslocação às instalações das USF Eborae e Planície.

De seguida, o ministro deslocou-se ao HESE, onde visitou os serviços de oncologia, telemedicina, anatomia patológica, urgência/vias verdes, patologia clínica e a cirurgia de ambulatório.

No final da visita, realizou-se uma reunião de trabalho com o ministro, o conselho directivo da Administração Regional de Saúde (ARS) do Alentejo, o conselho de Administração do HESE e com o director executivo do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) do Alentejo Central II.