Ministra da Saúde participa hoje, pelas 17 horas, na inauguração de nova unidade de serviço do HESE

É hoje inaugurada, dia 19 de Junho, no Hospital do Espírito Santo, EPE - Évora (HESE), a Unidade de Angiografia Digital e Cardiologia de Intervenção e a Ressonância Magnética, a primeira do género no Alentejo e uma das mais bem apetrechadas do país.

Este projecto, que ocorre no âmbito da requalificação da Urgência,  vai permitir acabar com as frequentes deslocações dos utentes a clínicas privadas, em Évora e Lisboa, para a realização de ressonâncias magnéticas e de intervenções mais diferenciadas ao nível cardiológico.

Este evento conta com a participação da Ministra da Saúde, Ana Jorge.

Programa:
 17h00
-Recepção dos convidados

17h15
- Inauguração da Ressonância Magnética e Unidade de Angiografia Digital e Cardiologia de Intervenção. Descerramento da placa inaugural.

17h30
- Visita ao Serviço de Imagiologia do Hospital Espírito Santo, EPE - Évora

17h45
- Assinatura de Protocolo de Cooperação Técnica entre Hospital e GE Healthcare

18h00
- Intervenção do Presidente do Conselho de Administração do Hospital Espírito Santo;
- Intervenção da Presidente da Administração Regional de Saúde do Alentejo;
- Intervenção da Ministra da Saúde, Ana Jorge.