Ministro visita Hospital de Beja

Visita do Ministro da Saúde ao Hospital de Beja

O Ministro da Saúde, Dr. Paulo Macedo, acompanhado pelos Presidente e Vogal do Conselho Diretivo da ARS Alentejo, Dr. José Robalo e Dr. Marciano Lopes, esteve durante a manhã do dia 1 de janeiro no Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja, pertencente à Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo.

O Ministro visitou o Serviço de Urgência  Geral e Pediátrica,  Serviço de Obstetrícia e Serviço de Pediatria / Neonatalogia e a Unidade de Cuidados Intensivos Polivalente.  No Serviço de Obstetrícia o Ministro da Saúde, para além do contacto que estabeleceu com algumas utentes, reuniu com a equipa de profissionais do Serviço, tendo dirigido umas palavras de Bom Ano e desejo de bom trabalho.

A visita terminou com uma reunião de trabalho com o Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo.