Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Saltar navegação
O CRINA reativa a consulta de apoio a jovens (CAJ) nas instalações IPDJ-Portalegre

No âmbito das suas competências na área da intervenção em Comportamento Aditivos e Dependências, o Centro de Respostas Integradas do Norte Alentejano, da Administração Regional de Saúde do Alentejo e a  Direção Regional do Alentejo do IPDJ,  alargam a sua rede de respostas na área da adolescência, disponibilizando no Gabinete de Saúde Juvenil de Portalegre, ao abrigo do Programa CUIDA-TE, consultas para jovens com idades compreendidas entre os 12 e os 18 anos e/ou suas famílias/educadores.


Esta Consulta de Apoio a Jovens –CAJ-  surgiu a partir do protocolo existente entre as duas instituições  e tem como principal objetivo disponibilizar melhores respostas à comunidade, na área da prevenção indicada  de  Comportamentos Aditivos  e dependências  (CAD).


Funciona por marcação prévia no Gabinete de Saúde Juvenil do IPDJ de Portalegre  (Av. do Bonfim 7300-067 Portalegre) às quartas e quintas-feiras  das 09h00 às 13h00. (contato: 245 301 900) 


A apresentação pública deste projeto está prevista para dia 31 de Março de 2017, às 10:30 no auditório do IPDJ em Portalegre e integra-se nas comemorações do XX aniversário do Centro de Respostas Integradas do Norte Alentejano.