Orquestra de Cordas do Eborae Música anima salas de espera do Hospital de Évora

O Hospital de Évora organiza, mais um vez, a quadra Natalícia para todos os seus Utentes e Profissionais. As comemorações começaram, na manhã de dia 19, com a especial presença da Orquestra de Cordas do EBORAE MÚSICA que, ao longo da manhã, animou as salas de espera do Edifício do Espírito Santo e do Patrocínio.
Uma orquestra composta por cerca de vinte jovens com idades entre os 10 e os 17 anos, acompanhados pelo Professor Luís Rufo e pela Professora Susana Nogueira cumpriram a tradição anual da sua visita ao Hospital de Évora desejando a todos umas boas festas.

Nota
A Associação Musical de Évora “Eborae Musica” estreou-se com a apresentação do Coro Polifónico, Coro Infantil e Cantores Solistas, em Setembro de 1987, num Concerto integrado no certame “Os Povos e as Artes”.
Tendo como objetivo primordial a divulgação dos grandes Mestres polifonistas da Escola de Música da Sé de Évora, vem desenvolvendo desde essa data intensa atividade, apresentando-se em vários acontecimentos culturais no país e no estrangeiro.