Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Saltar navegação
PES em Movimento

O Programa de Educação para a Saúde em Movimento - PES em Movimento, encerra o ano letivo em festa. No passado dia 8 de junho, à semelhança de anos anteriores, realizou-se mais uma atividade com as famílias que integram o programa.


Foi uma manhã de convívio, no Complexo Desportivo de Évora, com direito a jogos de promoção de atividade física ao ar livre, uma palestra, com as convidadas Susana Henriques (Ex Obesa, concorrente do programa Peso Pesado) e de Fátima Leal (Psicóloga docente na Universidade de Évora) e no final, um almoço convívio, entre participantes e equipa técnica.

De salientar a alegria e motivação de todos os participantes, cerca de 34 entre crianças e familiares, que fizeram com que a manhã fosse plena de diversão e de partilha.


Relembramos que o PES em Movimento, tem como finalidade identificar todas as crianças com excesso de peso, a frequentar as escolas de 1º e 2º ciclo do concelho de Évora e desenvolver com as mesmas, um programa de intervenção na promoção de hábitos de vida saudáveis.