Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Saltar navegação
PLS de Évora em debate - Cidadão, Cidade e Saúde - um desafio para o século XXI

No âmbito do Desafio pela Saúde, as entidades responsáveis pela elaboração do Plano Local de Saúde de Évora (PLS Évora) promoveram, no passado dia 20 de abril, a palestra "Cidadão, Cidade e Saúde - um desafio para o século XXI", que decorreu no salão nobre da Câmara Municipal de Évora.

Ao logo da palestra foram discutidos os principais desafios de saúde e de bem-estar, que se colocam ao Município de Évora e a equipa da Unidade de Saúde Pública de Évora apresentou as infografias animadas, que têm o propósito de comunicar, de uma forma simples e apelativa, os desafios presentes e futuros da saúde.

Nesta tarde de debate, que decorreu no salão nobre da Câmara Municipal de Évora,
foram ainda apresentadas Infografias animadas, desenvolvidas pela equipa da Unidade de Saúde Pública de Évora, que têm o propósito de comunicar, de uma forma simples e apelativa, os desafios presentes e futuros da saúde, e dos seus determinantes.

A palestra "Cidadão, Cidade e Saúde - um desafio para o século XXI", proferida por Constantino Sakellarides encerrou a tarde de debate.

Todos os presentes puderam ainda assistir no final a um momento Cultural, apresentado pela Escola de Dança - Amelia Mendonza, com a coreografia “Estados de Ânimo”.