Programa Nacional de Acreditação em Saúde

PNAS Telemedicina

Realizou-se no dia 14 de Setembro pelas 10h30m, através do Programa de Telemedicina da ARSA - Área da Teleformação (por ponto / multiponto ), a Sessão Programa Nacional de Acreditação em Saúde  emitido  da sala de Conferências do Hospital de Portalegre, para os vários locais: Marvão, Ponte de Sôr, Alcácer do Sal, Vila Viçosa, Redondo, USF Eborae, USF Planície (na sala de Telemedicina do Hospital de Évora, Edifício do Patrocínio, 6º Piso) Hospital de Santa Luzia de Elvas (na sala de Telemedicina do Hospital de Elvas no 3º piso).

Foi convidada como prelector a Dr.ª Filipa Homem Christo, responsável pela coordenação deste projecto na Direção Geral da Saúde.

Para esta sessão inscreveram-se cerca de 50 participantes nos diversos locais, tendo sido uma actividade, seguramente facilitadora para a implementação deste Programa Nacional de Acreditação na região, pois permitiu aos participantes conhecerem o Programa e colocarem questões sobre a implementação do mesmo nos seus locais de trabalho.

Programa Nacional de Acreditação em Saúde