Requalificação - Hospital de Portalegre
Investimento de quase 1,6ME para modernizar pediatria e ortopedia

Os serviços de Pediatria e Ortopedia do hospital de Portalegre vão ser alvo de requalificação e modernização, num investimento de quase 1,6 milhões de euros, de acordo com o anúncio de procedimento, publicado em Diário da República.

A empreitada, no valor de 1.584.969,71 euros, é promovida pela Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA), que gere o Hospital Dr. José Maria Grande, em Portalegre.

O concurso público para adjudicação da obra foi publicado em Diário da República no dia 7 de abril. O prazo para apresentação das propostas por parte dos interessados decorre até às 18 horas do 23.º dia a contar da data de envio do anúncio (6 de abril) e a empreitada tem um prazo de execução de 270 dias.

A ULSNA gere os hospitais de Portalegre e Elvas e os 16 centros de saúde existentes nos 15 concelhos do distrito de Portalegre.

Visite:

Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano – http://www.ulsna.min-saude.pt/​