STOP Infeção Hospitalar 2.0

Fase de candidaturas a decorrer até dia 1 de maio.

Decorre, até ao próximo dia 1 de maio, a fase de candidaturas ao projeto «STOP Infeção Hospitalar!», uma iniciativa do Programa de Prevenção e Controlo de Infeções e de Resistências aos Antimicrobianos da Direção-Geral da Saúde, em colaboração com a Fundação Calouste Gulbenkian.

Este projeto tem por objetivo a redução em 50% da taxa de infeção hospitalar adquirida, no prazo de três anos, em um novo conjunto de doze unidades hospitalares do Serviço Nacional de Saúde (SNS).

As candidaturas deverão ser apresentadas por unidades hospitalares do SNS (apenas uma candidatura por instituição de saúde), sendo apenas admitidas a concurso as candidaturas apresentadas no formulário criado para o efeito, devidamente preenchido, que reúnam os requisitos exigidos no regulamento do concurso.

Para saber mais, consulte:

Direção-Geral da Saúde > Projeto STOP Infeção Hospitalar 2.0

Fonte SNS ​