Atendimento ao cidadão na Secretaria-Geral passa a ser efetuado por email ou telefone.
No âmbito da situação epidemiológica que se verifica em Portugal foi renovada a situação de calamidade em todo o território nacional.
Assim, e tendo em conta o atual momento de adoção de medidas mais restritivas de contenção da Covid-19, o atendimento presencial ao cidadão da Secretaria-Geral do Ministério da Saúde (SGMS) passa a ser efetuado sempre por email através do endereço sg@sg.min-saude.pt e/ou por contacto telefónico: 21 7984200. O atendimento presencial, caso não seja possível resolver o assunto de outra forma, será feito apenas mediante marcação prévia através do telefone 217984200, com a indicação do nome, assunto e contacto telefónico, sendo realizado às quintas-feiras, entre as 14h e as 16h00. Canais de comunicação através dos quais poderá esclarecer as suas dúvidas e questões:
Telefone – 217984200
E-mail – sg@sg.min-saude.pt
Apelamos à vossa compreensão para a saúde e segurança de todos.