Secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, Jorge Seguro Sanches visita Hospital do Litoral Alentejano
À semelhança do que aconteceu por todo o território português e até na Europa iniciou-se no dia 29 de Dezembro, o primeiro processo de vacinação na Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano.

Foi neste contexto que o Secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, Jorge Seguro Sanches, veio inteirar-se de como estava a decorrer o primeiro dia de vacinação, bem como saudar e encorajar a equipa de enfermagem e farmácia envolvida no processo, assim como aos profissionais da ULSLA já vacinados ali presentes.

Acompanhado pelo Presidente da ARS Alentejo, José Robalo, aproveitou ainda a visita para observar as novas instalações do novo Serviço de Urgência Médico-cirúrgico do Hospital do Litoral Alentejano, confirmando a mais-valia na qualidade que este serviço pode agora prestar aos utentes.

Houve ainda tempo para visitar as obras de ampliação que a Unidade de Cuidados Intensivos do HLA está a sofrer, constatando que também em breve, este Serviço irá neste contexto pandémico e posteriormente, melhorar muito a sua capacidade e qualidade de prestação de cuidados especializados intensivos.