Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Saltar navegação
Serviço de Atendimento Telefónico Automático do Hospital do Litoral Alentejano

A partir do dia 22 de agosto, o Hospital do Litoral Alentejano (HLA) tem um novo sistema de atendimento telefónico automático, que permitirá o encaminhamento mais rápido e eficaz das chamadas recebidas. 

Conscientes que o atendimento telefónico é um dos principais meios de acesso aos nossos serviços, procurou-se implementar uma solução mais eficiente, que diminuirá os tempos de espera do utente e o direcionará ao serviço que procura.

Com este “Serviço de Atendimento”, sempre que o utente ligar para o HLA terá apenas de selecionar a área hospitalar que pretende contactar e a chamada será automaticamente reencaminhada para essa mesma área. Assim, caso necessite entrar em contacto com o Hospital do Litoral Alentejano, deverá marcar o número 269 818 100 e seguir as instruções do sistema de atendimento automático.

Informa-se ainda que o serviço de atendimento automático funcionará todos os dias úteis das 09h00 às 17h00, sendo que nos restantes dias e horas o atendimento continuará a ser assegurado pela Central Telefónica.

O Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano continua determinado na modernização do atendimento global da instituição, estando a preparar um modelo semelhante que será aplicado nos Cuidados de Saúde Primários.