Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Saltar navegação
Serviço de Pediatria recebe oferta de brinquedos, patrocinada por Torneio Solidário de Padel

O Serviço de Pediatria recebeu, na manhã de 19 de setembro, uma oferta de brinquedos, materiais didáticos, puzzles e material escolar para as crianças internadas. A iniciativa partiu de um grupo de praticantes de Padel (modalidade similar ao ténis) que promoveram um Torneio Solidário, que teve lugar no IP7 Indoor Padel, em Évora.
A oferta foi recebida pelo Diretor de Serviço de Pediatria, Dr. Helder Ornelas, e pela equipa de Pediatria, que congratulou os desportistas da modalidade pela iniciativa e agradeceu as ofertas, em nome do Serviço e de todas as crianças internadas.
João Simões, um dos dinamizadores do Torneio, salientou que foi decidido atribuir ao Serviço de Internamento de Pediatria do HESE esta oferta, de forma a promover o bem-estar de quem precisa, sobretudo em momentos tão delicados.
Esta iniciativa solidária foi dinamizada por João Simões (Consultor de Marketing Digital), Duarte Cornacho (Empresário) e José Parraça (Professor da Universidade de Évora -  Departamento de Desporto e Saúde) e teve como principais objetivos juntar o maior número possível de praticantes desta modalidade e angariar fundos para uma instituição de utilidade pública. O evento contou com a presença de cerca de 30 praticantes da modalidade (a sua grande maioria, residentes em Évora e Montemor-o-Novo) e com o patrocínio oficial das empresas Keepon – Manutenção e Assistência Técnica e GCE Negócios – Gestão, Consultoria e Contabilidade.
O Conselho de Administração do HESE EPE agradece e felicita os promotores pela iniciativa e pela escolha do Serviço de Pediatria do HESE para a entrega dos donativos.
 
     Mais informações úteis:

     O que é o Padel?

     Local : IP7 Indoor Padel Évora