Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Saltar navegação
Sessões de trabalho sobre a apresentação do novo modelo de contratualização para os CSP

Tiveram lugar no dia 22 de fevereiro, em Évora, duas reuniões para apresentação e discussão do novo modelo de contratualização para os Cuidados de Saúde Primários em 2017, coordenadas e dinamizadas pela equipa da Coordenação Nacional para a Reforma dos CSP.


As sessões tiveram como público-alvo os responsáveis regionais na área da saúde, diretores executivos dos ACES, Conselhos Clínicos e de Saúde, Serviços de Apoio e Coordenadores das Unidades Funcionais.


Na parte da manhã, na ARS do Alentejo, a sessão de apresentação contou com a participação do Conselho Diretivo da ARS, Conselhos de Administração das ULS, Diretora Executiva e Conselho Clinico e de Saúde do ACES do Alentejo Central, bem como técnicos ligados à contratualização.


A sessão que decorreu na parte da tarde, nas instalações do Hospital do Espírito Santo de Évora, contou com a participação dos Coordenadores das Unidades Funcionais e Conselhos Técnicos, tendo sido realizada por videoconferência para as Unidades Locais de Saúde do Baixo Alentejo, Norte Alentejano e Litoral Alentejano.