Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Saltar navegação
Sexo, Drogas e Rock and Roll em debate
Tendo como pano de fundo uma parceria com a Associação Académica da Universidade de Évora, o Centro de Respostas Integradas do Alentejo Central, levou a cabo mais um encontro de reflexão.

 
A partir da trilogia, sexo, drogas e rock and roll, a organização trouxe ao Auditório Nobre da Universidade de Évora, um conjunto de visões, que cruzadas permitiram entenderem as várias dimensões que estas máximas intemporais podem acarretar.

 
Na primeira mesa intitulada, "Sexo da Adição à ocasião” Sandra Pires e Joana Almeida, mostraram as características da mente do adito do sexo e os riscos associados ao sexo ocasional.

 
No período da tarde, com os contributos de João Faria e Marta Borges, pode perceber-se as estruturas prazerosas e de riscos dos videojogos, bem como das novas substâncias psicoativas.

 
Num registo de grande informalidade e tendo a musica como mote, João Doce, presenteou todos os presentes, com uma visão onde as drogas, tocando a música, alteram contextos, modelam comportamentos e revelam riscos.

 
No final do dia, no Bar da Associação Académica da Universidade de Évora, a organização ofereceu um jantar volante a todos os conferencistas que, condimentado com musica e boa disposição, permitiu a criação de um ambiente emocional e profissional, que a todos encantou.

 
Fica expressa a vontade e abertura da comunidade para a continuidade destes encontros onde a prevenção e promoção da saúde são discutidos.